Impulsione sua empresa e destaque-se no mercado.
A estratégia do Tráfego Pago consiste em realizar investimentos em anúncios nas plataformas de mídias digitais com o grande objetivo de entender, analisar e atrair novos clientes potencialmente qualificados para conhecer, se relacionar e comprar da sua marca. Desenvolvemos campanhas com o propósito de rodar exclusivamente de forma paga, são anúncios que aparecem para novos clientes em potencial, ou seja, novas pessoas. A ideia aqui é criar artes com gatilhos diferentes para atrairmos o público-alvo do seu negócio, realizamos a otimização das campanhas, buscando sempre melhorar os parâmetros estabelecidos. Trabalhamos com novos criativos, públicos, palavras-chave, leilão e outros critérios importantes no processo.
Quer realizar o lançamento do
seu novo produto ou serviço
Deseja gerar leads ou
aumentar as suas vendas.
Quer que o seu conteúdo alcance
mais pessoas, aumentando o
reconhecimento da marca.
A estratégia do Tráfego Pago consiste em realizar investimentos em anúncios nas plataformas de mídias digitais com o grande objetivo de entender, analisar e atrair novos clientes potencialmente qualificados para conhecer, se relacionar e comprar da sua marca. Desenvolvemos campanhas com o propósito de rodar exclusivamente de forma paga, são anúncios que aparecem para novos clientes em potencial, ou seja, novas pessoas. A ideia aqui é criar artes com gatilhos diferentes para atrairmos o público-alvo do seu negócio, realizamos a otimização das campanhas, buscando sempre melhorar os parâmetros estabelecidos. Trabalhamos com novos criativos, públicos, palavras-chave, leilão e outros critérios importantes no processo.
Quer realizar o lançamento do
seu novo produto ou serviço
Deseja gerar leads ou
aumentar as suas vendas.
Quer que o seu conteúdo alcance
mais pessoas, aumentando o
reconhecimento da marca.
começou a box com 90 alunos. Santa Cruz teve um aumento de 4% de leads vindo do Instagram para 44%.
começou a box com 90 alunos. Santa Cruz teve um aumento de 4% de leads vindo do Instagram para 44%.